alan – BALLAD ~名もなき恋のうた~(Canção De Amor Sem Nome)

Kizu tsuita tsubasa de
Kimi wa iku nodesu ne
Kaze o mi ni matotte
Oikakeru yume


Kanashimi no ame
Kasa mo nashi ni iku nonaraba
Semete hitotoki kono nukumori
Mewotojite mi o yudanete
Chisana inori sono hohoemi ni
Mataaerubi o shinjite imasu
Haruka kanata donna toki mo
Watashi wa koko de
Hitasura ni inoru dake
Negai wa tada hitotsu
Mo ichido aitai
Mune no oku de zutto
Yonde iru koe
Kawashita kotoba
Hitotsuhitotsu kurikaeseba
Furimuku koto de kanji rareru
Itsu datte hitori janai
Chisana inori ano hohoemi ni
Mataaerubi o inotte imasu
Kimi o omoi ikite yukeru
Koboreta namida hitosuji no koinota
Chisana inori itsu itsu made mo
Kawaranu ai o mamotte imasu
Haruka toku jiku (Toki) o koete
Afureru omoi
Konnanimo atatakai
[TRADUÇÃO]
Apesar de suas asas feridas
Você está indo, não é?
Envolvido pelo vento
Você está perseguindo um sonho
Está chovendo tristeza
Se você está indo sem um guarda-chuva
Então, pelo menos neste momento
Feche os olhos e ceda a esse calor
Estou rezando uma pequena prece
Acreditando que eu vou ver seu sorriso novamente algum dia
Mesmo que você esteja longe
Eu vou apenas ficar aqui
Rezando com todo o meu coração
Eu só tenho um desejo
Eu quero te ver de novo
No fundo do meu coração
Uma voz está chamando você
As palavras que trocamos
Quando eu as repito uma por uma
Eu posso sentir quando eu olho para trás
Eu nunca estarei sozinha
Estou rezando uma pequena prece
Por o dia em que eu poderei ver seu sorriso novamente
Eu sempre vou carregar comigo o meu amor por você
Lágrimas foram derramadas com a minha devotada canção de amor
Minha pequena prece irá proteger
O amor que nunca vai mudar
Emoções sem fim
Transcendem a distância de tempo
Enchendo-me desse calor


Nenhum comentário:

Postar um comentário